quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Persistência e desabafo!!!

Estou fazendo uma saída de praia. O pap é em espanhol e sem tradução. 
Já desmanchei 5 vezes, mas não irei desistir. 
Também não sei parar e pegar outra coisa pra fazer e depois voltar,  porque sou muito teimosa...
Por isso, que quando acho pap a Internet pago, eu compro...
Geralmente custa entre R$ 20,00 a 30,00, e valorizo, mesmo que digam "nossa tem na internet". 
Vejo muito isso com meus trabalhos em patch, é uma guerra.
Tem pap em inglês,  russo, japonês.  Aí a pessoa consegue fazer, traduz, faz o gráfico, e eu não vou valorizar?
Aí vc posta seu trabalho nos grupos de redes sociais e logo vem o comentario: TEM O PAP? 
Gente pap que se compra,  não pode passar, pq tem os créditos de quem o fez.
Aí te julgam, te maltratam e vem com aquela frase: nossa como vc é egoísta!!! O sol nasce pra todas...
Se acho pap grátis eu passo o link, mas pago não. 
Enfim, me prolonguei demais kkkkk, espero logo poder postar mina saída de praia, pq tenho ainda muitas novidades para fazer.
Uma linda sexta pra todos e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário